Lembro de uma vez que fui abordado na rua por um homem de rosto claro, com algumas marcas feitas pelo sol e de espinhas que ficaram como cicatrizes pós adolescência.
Devia de ter pouco mais de 30 anos, era alto e estava um pouco acima do peso ideal. Parecia viver com pouco, o suficiente para ter um teto sobre sua cabeça e comida para se manter de pé.
Ao longe, vindo em minha direção, pedia para que eu removesse os fones de ouvidos, fingi não ter ouvido ou entendido, mas escutava tudo. Era Deus, não ele, mas o que ele tinha a me dizer.
Bênção, era a palavra chave para o que ele tinha recebido, um trabalho.
Não sei que cargo, quanto receberia, qual a tamanha necessidade desse dinheiro naquele momento da vida daquele senhor, apenas vi, testemunhei e fui compartilhado de uma alegria imensa.
"Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram." (Romanos 12:15)
Quando cheguei em casa, recordando das palavras dele, do seu agradecimento a Deus, do seu sorriso, pude apenas pensar que aquele momento foi para que possamos ver que devemos nos alegrar não só por conquistas próprias, mas vibrar com o nosso próximo, mesmo que não o conheçamos pois, Deus esta em todo lugar!
0 comentários:
Postar um comentário